sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O povo pede mudança!!! O povo pede Fernando Carneiro no Governo do Pará





Ontem uma manifestação de carinho e apreço da funcionária pública Marisa Oliveira, moradora do bairro do Marco, recarregou nossas forças. Marisa expontaneamente entrou em contato com Fernando Carneiro, e externou sua confiança, apoio e segurança no PSOL. Assim como Marisa muitas pessoas por onde passamos, expressam alegria em terem como opção um candidato ficha limpa.

Abaixo a mensagem de Marisa e sua família.

" Antes de tudo, gostaría de dizer que sou evangélica, trabalhei na política o que me causou grande decepção e total descrença com a política, mas como sou do pensamento que devemos dar sempre uma segunda chance, acabo eu e minha família, assistindo aos debates para poder formar uma opinião, já que para minha família e amigos minha opinião influência muito, e quando lhe vejo nos debates, sinceramente gosto do que vejo, o Sr. com todo o meu respeito, transmite segurança, seriedade, amor a pátria e o mais importante, comprometimento com o povo. Queria lhe dizer que pode contar com o meu voto e de minha família!
Peço a Deus que lhe dê essa oportunidade, e mais ainda, queria dizer que conquistou nossos votos que são 30 só na família.

Deus lhe abençoe e boa sorte!

Marisa Oliveira e Família.

2 comentários:

Amarildo Ferreira disse...

Não conhecia a história política de Fernando Carneiro antes dessas eleições, mas, ao assistir o desempenho deste nos debates da TV Liberal e TV Record percebi que temos uma opção de mudança e melhoria, temos um candidato preparado. Posso dizer que passei a ser eleitor de Fernado Carneiro não apenas para essa eleição, mas para outras que vierem. Também me agradou o desempenho do candidato no debate promovido na FACI, instituição na qual curso o 6º período de Administração, sobre propostas de politicas e ações voltadas ao meio-ambiente e, mais uma vez, fui surpreendido pelo desempenho e conhecimento demonstrado por Fernando. Acredito que chegou a hora do Pará se permitir a ter um governo voltado para o desenvolvimento do Estado sem agressão ao meio-ambiente e aos direitos da população paraense. Está na hora de avançar, e hoje isso significa votar em Fernado Carneiro no dia 3/10, para que o PARÁ deixe de ser uma TERRA DE DIREITOS VIOLADOS ou a terra do "JÁ TEVE"! Por isso, voto 50!

Anônimo disse...

Que maravilhoso seria se todos tivessem essa atitude de querer mudança, e dar oportunidades e credibilidade para poucos, como este candidato, que se preocupam com as causas sociais... Boa sorte!