terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rádio Boas Novas recebe Fernando Carneiro



A Rádio evangélica Boas Novas AM/FM recebeu nesta terça-feira (21/09), o candidato ao Governo do Pará, Fernando Carneiro no programa "Conheça as propostas de seu candidato". O programa tem o objetivo de mostrar a população local quais as propostas dos candidatos do Pará. A apresentadora do programa Andréa Cunha mediou a entrevista que teve participação dos ouvintes pelo telefone e email. O povo evangélico teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da história de luta e conquista de Carneiro, que luta desde os 14 anos de idade contra a velha política enraizada no nosso Estado, que agora tem a opção para mudar o cenário caótico do Pará.

Para mudar a história de Belém e do Pará, vote 50!

Vote Fernando Carneiro!

2 comentários:

REJANE BORDALO disse...

EU SOU EVANGÉLICA E VOTO COM MUITO ORGULHO EM FERNANDO CARNEIRO.POIS, TENHO O PRIVILÉGIO DE CONHECE-LO DE PERTO EM VÁRIAS CAMINHADAS.

COLESOFER disse...

Voto em Fernando Carneiro por acreditar na mudança do Pará! Ainda podemos fazer a diferença...votando Fernando Carneiro temos a certeza de um governo para o povo e com o povo, já fizemos uma vez com Edmilson na prefeitura. Vote 50, vote PSOL!