segunda-feira, 24 de maio de 2010

Fernando Carneiro participa da luta antimanicomial


A luta antimanicomial é na verdade uma luta pela inclusão social. Ativistas, profissionais da área e usuários estiveram neste domingo (23/05) na Praça da República exigindo políticas para o setor da saúde mental. Prefeitura e Estado precisam ampliar a rede de proteção e qualificar o atendimento existente. Fernando Carneiro esteve presente e afirmou: "uma sociedade que não respeita quem sofre de transtorno mental não pode ser chamada de democrática". Os avanços conseguidos são fruto da luta e embora muito já tenha sido conquistado ainda há muito o que fazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, me chamo David, eu e minha família estamos contigo, sou morador do conj. Ariri Bolonha e tenho conversado com muitos vizinhos meus e venho insentivando-os a votarem no sr. e tenho conseguido, só esta faltando o sr. vir realizar uma caminhada aqui no nosso conj. Um abraço.

genial disse...

bom dia,meu nome e´Ana Paula gostaria de parabenizar o senhor pela sua atual postura nos debates que vem desmascarando com a verdade o seua adversários que vem tentando dissimuladamente fantasiar que tudo e belo e tudo está fluindo perfeitamente fiquei decepcionada comigo mesmo de ter contribuido de alguma forma para a candidata ANA JÚLIA está usufluindo do cargo de governadora mas isso deu-se por eu ter me comovido talvéz com suas mentiras o qual me envergonho profundamente fiquei revoltada com a cara de pau da governadora que disse q o hospital ofir loyola está funcionando asw mil maravilhas com muito investimento e que ela tirou aquela máquina q ajuda no tratamento do câncer ela e muito esperta tirou agora por ser conveniente pra sua campanha pois eu como milhares de familias sentimos na pele o descaso e a inresponsabilidade da governadora minha amiga travou uma luta ha´2 anos contra o cÂncer de mama luta q não teve Êxito pois por várias vezes foram adiadas as cessoes de quimio e de rádio então aconteceu p provavél ela faleceu há 2 meses por culpa do descaso do atual governo q vem agora descaradamente dizer q o hospital ofir loyola está indo as 100 maravilhas isso é mentira qro atravéz deste depoimento pedir as pessoas q tenham consciÊncia de seus atos por amor e respeito a tantos q como ANA CRISTINA não tiveram a assistÊncia necessaria e obrigatória nos seus tratamentos de cancer por favor votem no FERNANDO CARNEIRO E NO EDMILSOM RODRIGUES q são do mesmo partido e foi o melhor prefeito q belém já teve por favor vms responder nas urnas no dia 03 que não somos burros nem tapados q somos conhecedores e vitimas do atual descaso da governadora um abraço a todos ANA PAULA COSTA (a proposito candidato queria poder trabalhar em sua campamha pra convencer mais pessoas)kro pelo menos receber uma camisa do senhor pra usar com orgulho no dia 03 continue assim .
há estamos precisando de sua caminhada aki no bairro do guamá venha nos dar o prazer de sua visita moramos aki na 20 de fevereiro prox a obra q também nunca saira do papel dp prefeito o portal da amazonia bjs